quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017


Ando numa missão de destralhe sem precedentes, dou por mim a desejar a hora de sair do trabalho, ir escolher, encher saco, mandar embora. E ontem à noite o alvo foi o quarto das costuras/brinquedos que vocês já bem conhecem, mas que já está todo mudado outra vez!
Como tenho muito material, não só de costura como também de trabalhos manuais (papel, cortadores, carimbos por aí), acabo por ter muita coisa que não está tão organizada como devia, quanto mais não fosse para estar mais acessível na hora que preciso. Por isso estive a escolher coisas (brinquedos e afins) que já não se usam para libertar espaço e consequentemente (tentar) diminuir a desarrumação do meu mais pequeno(aquele diabrete desarruma TUDO).
Bem, na verdade não tenho fotos do destralhe em si, mas de uma menina que estava lá escondida no meio das minhas coisas. Uma piratinha linda, que está a enfeitar a minha mesa da máquina. Não tenho costurado muito, porque no Natal apanho sempre uma overdose de máquina, tecidos... ui! Mas enquanto a  missão continua, que o bom tempo convida ao destralhe vou-vos mostrando as coisas que fazem a minha delícia, costurices como vocês sabem. As minhas amadas tildetes :))




 
A pala sai, a fita e os calções também, assim as meninas já podem vestir e despir à vontade!

9 comentários:

  1. Gosto imenso de saber que andas a conjugar o verbo destralhar. Bem sei o quanto ele faz por nós.
    A tua bonequinha é linda. Assim como tu.
    Respondi ao teu email quando regressar de férias. E até lá vou continuar a laurear a pevide.
    Beijinho grande grande 💜🌸🎀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua marotinha!! (é o nome que chamo à L quando ela me diz uma coisa engraçada)
      Boa passeata!! <3

      Eliminar
  2. A piratinha é mesmo muito gira!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida, Joana. Muito Obrigada por estares sempre por perto.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Claudia, espreita o meu blog. Tenho uma surpresa para ti! Acho que vais gostar. :) Envia-me um mail para bela.dina@gmail.com com a tua morada. Andei à procura do teu e-mail mas não encontrei...
      http://espiralemflor.blogspot.pt/2017/02/and-winner-is.html

      Eliminar
  4. ohhh tão giraça a rapariga. :)
    és uma artista.
    Beijinhos
    Pinta

    ResponderEliminar